O Carpinteiro.com - Busca no blog
Página de Notícias Beleza trafico humano Pedofilia o Crack Homofobia

Começam gravações de Os Vingadores



Esta semana é memorável para os fãs de quadrinhos e filmes de super-heróis. O diretor Joss Whedon divulgou que foram iniciadas nesta segunda-feira (25) as gravações de Os Vingadores, longa que irá reunir diversos super-heróis da Marvel como o Homem-de-Ferro, Thor e Capitão América contra um inimigo em comum.
Em seu site oficial, Whedon promoteu manter o público aficionado dos heróis sempre informado.
- Este [segunda, 25] deve ser um dia divertido, seguido pelos outros 800 dias divertidos que teremos até finalizar o filme. Darei notícias de vez em quando, se tiver algo relevante ou me sentir sozinho. Agora vou terminar algumas páginas de Buffy e depois tentar descobrir sobre o que é esse filme. Imagino que seja sobre a Liga da Justiça ou algo do tipo. Estive muito ansioso para este projeto. Por cerca de 46 anos.
Os Vingadores tem direção de Whedon e conta com um elenco estelar, que inclui nomes como Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Jeremy Renner e Chris Evans. O longa chega aos cinemas em 4 de maio de 2012.
Por enquanto, os próximos heróis da Marvel a chegarem às telonas são Thor, nesta sexta-feira, e Capitão América: O Primeiro Vingador, em 29 de julho.
Você sabe tudo sobre os super-heróis do cinema? Faça o quiz abaixo e prove!