O Carpinteiro.com - Busca no blog
Página de Notícias Beleza trafico humano Pedofilia o Crack Homofobia

Hélio dos Anjos espera jogos com forte marcação

VEJA TAMBÉM:ALERTA DE FALCIFICAÇÃO DE INGRESSOS PARA O JOGO SANTA E SPORT


A força defensiva do Santa Cruz torna ainda mais difícil uma decisão no primeiro jogo da final do Pernambucano. Essa é a opinião do técnico Hélio dos Anjos que comandou um treino fechado hoje na Ilha do Retiro, mas não escondeu a tendência de manter o time que vem entrando em campo nos últimos jogos.

Em entrevista após o trabalho desta tarde, o comandante rubro-negro lembrou que nas semifinais, a postura ofensiva do Náutico, que deixava a defesa mais frágil, facilitou o sucesso do ataque rubro-negro, coisa que não deve se repetir nos próximos jogos. "O Santa Cruz é um conjunto muito forte, a identidade da equipe do Santa Cruz é muito boa, diferente do Náutico que era ofensivo. Por isso que eu espero um jogo muito mais difícil, entendo que os dois jogos terão importâncias iguais", defendeu Hélio dos Anjos.
"Só acho que as coisas podem definir para o Sport no primeiro jogo se houver placar elástico. Mas não acredito em placar elástico em função da qualidade e das características da equipe do Santa Cruz", completou.
O objetivo do ataque do Leão, porém, é justamente contrário. O atacante Bruno Mineiro, autor do segundo gol do Sport diante do Náutico no último domingo, concorda com a dificuldade de abrir um placar amplo diante do Santa Cruz, mas diz que o time já está atento para a necessidade de não tomar gols dentro de casa. "A gente tem que focar na virtória. Nosso time tem muito jogador experiente, sabemos que tomar gol dentro de casa gera uma dificuldade para recuperar depois. Mas espero que aconteça o mesmo", afirmou.

Dupla de Bruno Mineiro no ataque e um dos jogadores mais experientes do elenco rubro-negro, Carlinhos Bala ainda é apontado como dúvida. O atacante participou dos trabalhos desta tarde, mas não treinou com o grupo, ficou apenas dando voltas no gramado. Mesmo sem contar com o atleta durante a semana, Hélio dos Anjos continuou defendendo que irá esperar até o último momento para saber se Bala terá condições de entrar em campo. "Ainda tem possibilidade concreta de jogar. Optamos por dar mais 24h para ele. Ele está superentusiasmado", afirmou.
O treinador rubro-negro não confirmou o time titular para o duelo contra o Santa Cruz, mas não será muito diferente desta escalação: Magrão, Igor, Tóbi e Alex Bruno; Renato, Daniel Paulista, Hamilton, Marcelinho Paraíba, Wellington Saci; Bruno Mineiro e Ciro (Carlinhos Bala).

PSICÓLOGA - Ainda na entrevista coletiva desta tarde, o treinador rubro-negro revelou que a psicóloga Suzy Fleury continua acompanhando os jogadores nesta fase final do Campeonato Pernambucano. Alguns jogadores estão tendo atendimentos individuais com a profissional, mas na noite deste sábado todo o grupo participará de conversa para cuidar do lado psicológico na véspera da decisão. De acordo com Hélio dos Anjos, o trabalho da psicóloga deve continuar no Campeonato Brasileiro, que começa no próximo dia 21.