O Carpinteiro.com - Busca no blog
Página de Notícias Beleza trafico humano Pedofilia o Crack Homofobia

Thiago Matias diz que o Santa Cruz aguentou "muita porrada"


Thiago Matias não jogou a grande final do Campeonato Pernambucano por uma suspensão automática. Mas foi quem ergueu o troféu de campeão pernambucano de 2011, por ter sido o capitão em toda a campanha, durante a qual o Santa Cruz mudou a imagem que teve nos últimos anos, de time derrotado. A descrença que havia para com a equipe coral foi lembrada por Thiago Matias na comemoração com os companheiros, ainda no gramado do Arruda. O zagueiro coral desabafou.
"Ninguém acreditou na gente. A gente levou porrada. Falaram que a gente era cavalo paraguaio. Falaram que o nosso time era fraco, que era limitado. A gente apanhou, levou críticas, falaram muitas coisas de nosso time. Mas a gente ficou quieto, esperando a hora de falar. Conseguimos o título, buscamos isso daí, e nada melhor do que falar agora", declarou o capitão coral.


Questionado se a humildade ficou de lado após a conquista, Matias disse que não. "Humildade a gente vai ter. Só que há coisas que estavam entaladas na garganta e a gente tinha que falar. Eu, como capitão da equipe, como um jogador mais experiente, acho que posso falar. Se alguém der porrada, eu tenho certeza que vou aguentar a porrada de quem falar", afirmou.
E a disputa do hexa, Mathias? Como ficou? "Acabou aí. Acabou. A gente conseguiu o título. Falaram tanto de hexa e quem saiu dessa história campeão foi o Santa Cruz", cutucou.