O Carpinteiro.com - Busca no blog
Página de Notícias Beleza trafico humano Pedofilia o Crack Homofobia

Carpina que não cresce.



O Homem  do "crescimento"
Em entrevista recente a uma emissora de radio local o Prefeito Manoel Botafogo e seu pretenso candidato ao pleito de 2012,declaravam com enfase de "Estadistas" que Carpina cresceu gigantescamente durante seu governo,pois bem vamos aos fatos:
O asfalto chegou porque a verba do governo federal foi destinada exclusivamente para esse fim,e ressalvo "asfalto não é crescimento!"
Ultimamente vem se instalando em Carpina um numero de lojas consideráveis,pois bem.Quero dizer ao Sr. prefeito e ao seu Pupilo que isso acontece por conta da localização da nosso Cidade em relação as demais, e não nunca,jamais e em nenhum momento isso tem haver com o seu governo,pois se fosse João Buchudo,Zé do Saco ou Ferreira Ninguém que tivesse administrando Carpina isso iria acontecer do mesmo Jeito.
Sem querer ser pessimista,e não sou,pois contra fatos não há argumentos, quero só lembrar aos atuais administradores do executivo que comercio não sustenta comercio e que para que o comercio flua é no minimo necessário que se tenha  industrias,então cabe uma pergunta:Quantas industrias ou empresas se instalaram em Carpina durante a administração do Sr. Manoel Botafogo?,pode deixar que eu mesmo respondo,NENHUMA,NENHUMA MESMO! pode até ser que ele queira usar a Galvaniza como exemplo,mas não pode,sabe porque? porque  a Galvaniza é oriunda da antiga Fabrica de Torres que já existia antes,alias bem antes,da sua administração,não consigo entender onde esta este crescimento que o pretenso candidato a sucessão da "Dinastia Fogo"grita aos sete ventos,quero aproveitar esse artigo para mostrar a esses Senhores quais são as cidades que realmente estão crescendo na Mata Norte e que estão colocando Carpina(infelizmente) no bolso.
Pois bem vamos lá:
Vitória:Além da Sádia mais três Industrias e um Shopping estão se instalando na Cidade,ainda esse ano.
Goiana:Com a Hemobrás outas três industrias e um Aeroporto também estão sendo instalados.
Esses são apenas dois exemplos de Cidades vizinhas;No Sertão a Industria Hoteleira vem em franco crescimento,como é o caso de Petrolina.
Isso sim é crescimento,isso sim é Administração,isso sim é competência,isso sim é responsabilidade com a população,isso é respeito.
     O Carpinteiro.com