O Carpinteiro.com - Busca no blog
Página de Notícias Beleza trafico humano Pedofilia o Crack Homofobia

Christina Aguilera ganha 360 mil reais por hora

Adam Levine, Blake Shelton e Cee Lo Green, os outros três jurados do The Voice, chegam a faturar 120 mi


Christina Aguilera ganha 225 mil dólares (cerca de 360 mil reais) por hora no programa The Voice, segundo informações do The Hollywood Reporter. Os demais jurados chegam a ganhar 75 mil (equivalente a 120 mil reais).
Segundo a revista, a ideia do programa surgiu quando Simon Cowell estava se preparando para deixar o American Idol. Paul Telegdy, o chefe de programação alternativa da NBC, viu aí uma oportunidade de criar um novo show, mas tinha dúvidas sobre o formato do programa.
Simon e Paul sabiam que queriam jurados de diferentes gêneros da música, e já haviam pensado em Christina Aguilera, Blake Shelton e Adam Levine. Em agosto de 2010, eles levaram o projeto a Jeff Gaspin, presidente da NBCU, e foram surpreendidos com uma sugestão. Gaspin citou um programa chamado The Voice of Holland, criado por John de Mol, que também criou o formato do Big Brother, em que os jurados não poderiam ver os candidatos. Teledgy adorou a ideia e a incorporou.
Fontes revelaram também à revista que John Mayer chegou a ser cotado para ser o quarto jurado, antes de optarem por Cee Lo Green.
Quanto à segunda temporada, os mesmos treinadores devem estar presentes. Deve haver cinco ou seis episódios de audições e Teledgy quer acrescentar informações sobre as histórias de vida dos candidatos. A NBC pretende realizar duas versões do programa, uma no outono e uma na primavera, na temporada de 2012-2013. Os produtores também querem explorar outras maneiras de ampliar a popularidade do show, realizando turnês com os jurados ou produzindo um álbum com as versões deles para as músicas do Queen.