O Carpinteiro.com - Busca no blog
Página de Notícias Beleza trafico humano Pedofilia o Crack Homofobia

Menina de 8 anos é estrangulada com folhas de bananeira em Lagoa de Itaenga


Moradores de Lagoa de Itaenga, na Zona da Mata Norte do Estado, chocaram-se com um assassinato brutal na madrugada desta sexta-feira (24). Uma menina de 8 anos, Priscila Albuquerque França, foi estrangulada com tiras de folhas de bananeira, após um arraial.

Ao fim da noite, a criança foi levada para a casa onde mora, localizada próximo ao barracão onde ocorria a festa, por Fábio José da Silva, um amigo da família. Ele voltou para a festa sem a menina, alegando que ela fugiu dos cuidados dele no percurso. A mãe passou horas procurando a filha até que populares encontraram a vítima morta num matagal com os braços e as mãos amarrados também com tiras de folhas de bananeira.

De acordo com o delegado de Carpina, responsável pelo caso, Marcos Roberto da Silva, os acusados pelo crime são Fábio e um primo da mãe da menina, Genival João da Silva, que teria uma obsessão pela mulher. Genival teria tentado estuprar a genitora da jovem há alguns anos. Durante a festa, eles teriam discutido porque ela não correspondia aos desejos dele e o primo vingou-se matando Priscila.

Ambos são ex-presidiários e foram presos. Genival cumpriu pena por homicídio e Fábio, por tentativa de homicídio. Eles estão sendo autuados por homicídio qualificado na manhã desta sexta (24) e, em seguida, serão encaminhados ao Presídio de Vitória de Santo Antão.
O pai de Priscila, Romíldo José da França, estava no Instituto de Criminalística nesta manhã para retirar o corpo da filha bastante comovido